Casa
Parque Bitaru, São Vicente
- 131 m2
- 3
- 2
IPTU: R$ 550,00 - condomínio: R$ 1.200,00
** VISITE NOSSO SITE: WWW.IMOVEISPRATA.NET **
** VENDA **
ITARARÉ SÃO VICENTE
Amplo Apartamento de Frente para o Mar com Vista Panorâmica
Apartamento espaçoso em localização privilegiada, de frente para a praia e com belíssima vista para o mar.
Possui 2 dormitórios com armários embutidos, ar-condicionado e saída para a sacada, banheiro social, sala ampla para 2 ambientes com ventilador de teto e vista mar, cozinha funcional, área de serviço com dependência de empregada e entradas social e de serviço.
Conta ainda com aquecimento à gás e 1 vaga de garagem coletiva.
Prédio com elevador, portaria 24 horas, portões eletrônicos e sistema de monitoramento por câmeras.
Excelente localização, próximo ao comércio local, ciclovia, praia, condução municipal e rota de fretado.
* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Aqui, seu imóvel vale ouro.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!