Apartamento
Itararé, São Vicente
- 84 m2
- 2
- 1
IPTU: R$ 220,08 - condomínio: R$ 492,89
** VISITE NOSSO SITE: WWW.IMOVEISPRATA.NET **
** VENDA **
CENTRO SÃO VICENTE PRÉDIO FRENTE À PRAIA
Ótima Oportunidade! Apartamento Frente ao Mar com 1 Dormitório e Vaga de Garagem
Este excelente apartamento oferece conforto e praticidade !
Com 1 dormitório , banheiro social, sala aconchegante e cozinha equipada com móveis planejados, este imóvel é ideal para quem busca qualidade de vida.
A área de serviço completa o ambiente funcional do apartamento, que conta com piso frio em todos os cômodos, garantindo facilidade na limpeza e um visual moderno.
Localizado em prédio frente à praia, você poderá desfrutar de uma vista privilegiada e da brisa do mar todos os dias.
O condomínio oferece ainda elevador, portaria para sua segurança e tranquilidade, além de câmeras de vigilância 24 horas.
Inclui 1 vaga de garagem.
Próximo ao comércio praia pontos turísticos condução municipal e rota de fretado
Venha viver a poucos passos da areia e aproveite o melhor que a vida pode oferecer!
* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Aqui, seu imóvel vale ouro.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!