Prata Imóveis
Olá 21:50
Está precisando de ajuda? 21:50
Entre em contato via whatsapp 21:50
Olá, gostaria de obter algumas informações 21:50
Ok, logo entrarei em contato! 21:50
IPTU: R$ 1,00 - condomínio: R$ 2,00
** VISITE NOSSO SITE: WWW.IMOVEISPRATA.NET **
** LOCAÇÃO **
** PACOTE **
** MAIS SEGURO DE INCÊNDIO ANUAL **
GONZAGA SANTOS
Apartamento mobiliado com vista livre para locação – 1 dormitório – Excelente localização
Apartamento mobiliado e com ar condicionado, localizado em andar alto, com vista livre e ótima ventilação.
Possui 1 dormitório amplo, sala para 2 ambientes , banheiro social, cozinha equipada e área de serviço.
Conta com 1 vaga de garagem e está em prédio com elevador, portaria 24 horas, portões eletrônicos e câmeras de monitoramento, oferecendo total segurança e comodidade.
Localização privilegiada, próximo a comércios em geral, com fácil acesso às praias, transporte público municipal e rota de fretado.
* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Aqui, seu imóvel vale ouro.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!