Casa
Morro Nova Cintra, Santos
- 46.48 m2
- 2
- 1
IPTU: R$ 98,00 - condomínio: R$ 1,00
** VISITE NOSSO SITE: WWW.IMOVEISPRATA.NET **
** VENDA **
ESTUÁRIO SANTOS
Apartamento à venda no Estuário – Santos/SP
Ótima oportunidade no bairro do Estuário!
Apartamento bem conservado, localizado no 1º andar, composto por 2 dormitórios, banheiro social, sala, cozinha e área de serviço, todo em piso frio.
O prédio de 3 andares conta com interfone, portão eletrônico e câmeras de monitoramento, garantindo mais segurança e praticidade.
Não possui elevador nem garagem.
Excelente localização, próximo ao comércio local, com fácil acesso às praias, condução municipal e em rota de fretados.
* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Aqui, seu imóvel vale ouro.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!